icon-01icon-02icon-08icon-16icon-20icon-04_1

Frete Grátis para pedidos acima de R$ 500 | Primeira troca grátis | Pague em até 6x

icon-03
ver sua sacola
icon-search

Política de Troca Varejo

Garantir a sua satisfação ao comprar na We Fit Store é nossa maior preocupação. Pensando no seu conforto, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

Procedimento:

De acordo com o que prevê a lei, ao comprar online, o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento posterior nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da encomenda. Passando este prazo só aceitaremos devolução em caso de defeito no produto;

- O prazo para efetuar a troca do produto é em até 30 dias a contar a partir da data de recebimento da encomenda;
- É obrigatório o envio de um e-mail para contato@wefitstore.com.br, informando o motivo e a necessidade da troca, para que possamos dar início ao processo.

Orientação: ato de entrega do pedido

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que o cliente confira sua mercadoria. Recuse a entrega dos Correios ou da Transportadora nas seguintes hipóteses:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios (se houver).

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@wefitstore.com.br em até 48 h do recebimento do pedido.

Regras Gerais:

A primeira troca na loja online We Fit Store é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a We Fit Store se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Para a primeira troca a We Fit disponibilizará um código para postagem reversa em agências do correio;

Para a troca o produto deverá ser encaminhado à We Fit Store na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, com todos os tags, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de defeito. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

Não serão realizadas trocas de produtos em liquidação, exceto em caso de DEFEITO;

Todos os produtos encaminhados à We Fit Store por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução;

Não efetuaremos troca de produtos nas seguintes condições:

- Produtos sem Defeito
- Produtos com uso excessivo
- Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado
- Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).
- Produtos que não seguiram as instruções de lavagem fornecidas na peça
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor está será de responsabilidade do cliente, o valor da diferença deverá ser pago através de deposito em conta informado pelo departamento de trocas. Informamos que na opção de troca é necessário a utilização do crédito total correspondente ao produto a ser trocado;

Não realizamos devolução de produtos trocados;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos junto com a nota fiscal.

Importante: Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos em um prazo de até 20 dias corridos.

Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca.

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de quinze dias úteis após a conferência.

Equipe We Fit Store