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    VEJA AS DÚVIDAS FREQUENTES DE NOSSOS USUÁRIOS

    Guia de tamanhos

    Como acompanhar o pedido

    Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta/acompanhar pedidos.

    Prazo de entrega

    Para verificar o prazo de entrega selecione o produto e clique em “Calcular o frete”, informe o CEP de entrega e na opção calcular.

    Importante: Nas compras parceladas o valor do frete também será parcelado.

    Não esqueça! Nós começamos a contar a data de entrega a partir do momento que o pedido for entregue ao parceiro logístico (correio e transportadoras).

    O prazo de aprovação do pagamento e análise do pedido poderá ocorrer em até três dias úteis.

    Qual o valor do frete?

    O valor do frete é calculado de acordo com o CEP, o peso da mercadoria e a transportadora escolhida durante o processo de fechamento do pedido.

    A We Fit entrega em todo o Brasil?

    O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

    Formas de pagamento

    Cartão de Crédito
    Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo. Parcelamos em até 4x sem juros.
    A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

    Boleto Bancário
    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
    Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar até 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

    Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

    Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo e-mail contato@wefitstore.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

    *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a We Fit sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

    - Nome completo
    - CPF
    - Endereço completo
    - Número do pedido
    - Código do(s) produto(s)
    - Motivo da devolução
    - Assinatura

    Como descubro o meu tamanho nos produtos?

    Basta clicar no link 'tabela de medidas', para descobrir as medidas de cada tamanho.

    Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você deseje desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato através do e-mail contato@wefitstore.com.br.

    Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

    Antes de finalizar sua compra, digite os números do seu cupom no campo de desconto.

    Como cuidar das peças?

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    das 08:00 às 18:00.

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