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    POLÍTICA DE ENTREGA

    Para visualizar prazos e os tipos de entrega deverá clicar no produto desejado e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Importante: Nas compras parceladas o valor do frete também será parcelado. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

    Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

    Entrega via correio: Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega de pedidos postados pelo correio, caso ocorra divergências no endereço o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição para que seja realizado nova postagem com as devidas alterações, estando assim, sujeito à cobrança de um novo frete e novo prazo de entrega, por isso atente-se ao endereço para que a entrega seja realizada com sucesso.

    O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por sete dias corridos para que o cliente retire o pedido no local. Caso nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao Centro de Distribuição da We fit Store, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.

    Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

    OBSERVAÇÕES: Não é possível agendar horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site www.correios.com.br informe o código do objeto.